Nossos detalhes, é um carinho para você!!!

No mês de Maio de 2018, o Ateliê Bordados Clareart lança mais uma novidade;

Em parceria com a Moisés Jordano Casa, toda a linha de produção do Ateliê, estará na decoração da loja do Designer Moisés Jordano.
Segundo o proprietário, os produtos do Ateliê Bordados Clareart, estarão na composição da decoração da loja, agregando ainda mais valor a produtos criados pelo próprio designer. Na decoração da loja, muitos produtos estão sendo lançados, e que a curadoria foi feita e pensada com muito critério.


"Eu não poderia lançar a Moisés Jordano Casa, sem as peças bordadas à mão do Ateliê Bordados Clareart...
Toda a mobília foi idealizada e confeccionada criteriosamente. O conforto é o objetivo da Moisés Jordano Casa. Os tecidos, as texturas, o charme, a iluminação, a música e as cores, foram pensados minuciosamente para compor harmoniosamente o ambiente da Casa. Na minha loja, o feito à mão, tem papel fundamental na personalidade da casa que eu proponho como espaço de moradia. Uma casa confortável, tem que abraçar o morador e pra isso, produtos confeccionados artesanalmente tem uma importância singular!


- Estou muito feliz com o resultado deste novo lançamento. A Moisés Jordano Casa é uma loja, mas tem cara de casa. É a casa que eu desejo. Mas aqui, tenho o prazer de dividir com amigos, de dividir com pessoas que apreciam meu trabalho. Aqui é um lugar, onde só o BEM e o BELO imperam!
Convido você a nos prestigiar neste novo empreendimento de SUCESSO!!!"
-Moisés Jordano - designer e proprietário da marca Moisés Jordano Casa-



Aguardem nossos lançamentos e parcerias de sucesso!

Assine nossa Newsletter e receba novidades exclusivas!

Acessem: http://moisesjordanocasa.wixsite.com/casa/contact